sábado, março 21, 2009

Campanha de angariação de alimentos

No próximo fim-de-semana (28 e 29 de Março) decorre, a nível nacional, uma mega-campanha de adopção/banco alimentar nos Continentes e Modelos para as associações parceiras da Missão Adopção.

O Cantinho dos Animais não podia deixar passar mais esta oportunidade para angariar alimentos para cão e gato e por isso estará presente, no supermercado Modelo de Évora, entre as 10h e as 18h30m de Sábado (dia 28) e Domingo (dia 29).


Vamos precisar, mais uma vez, de voluntários!
Os interessados deverão entrar em contacto com o Cantinho dos Animais por e-mail ou através do telefone 964648989, indicando a disponibilidade (dia e horário), até ao dia 26 de Março (Quinta-Feira).


Voltamos a lembrar a importância da confirmação da presença dos voluntários, bem como a responsabilidade que implica a participação nestas actividades. Uma falta sem aviso prévio pode, muitas vezes, comprometer a realização da actividade ou obrigar outros voluntários a permanecer no local 2 ou mais turnos seguidos.

3 comentários:

Lurdes disse...

Gostaria de participar mas nesse fim-de-semana será completamente impossivel, de qualquer das formas passarei no supermercado, num dos dias,para deixar o meu contributo.
Divulgarei também no meu blog a Campanha de Angariação, ode ser que ajude.

Cumprimentos

Azedo disse...

gostaria de quando estivessem abertas as incrições para o voluntariado para a feira de s. joao, que me enviassem um mail para: david_azedo@hotmail.com

Bala Salgada disse...

Parabéns pela iniciativa!
Eu amo muito os animais, eles precisam demais da gente.