domingo, fevereiro 04, 2007

Obrigado Bixus!

Para além do devido agradecimento, e porque "contas são contas", importa também deixar aqui um balanço do que foi a importante ajuda da Bixus na venda dos seus materiais.

Pelas vendas efectuadas no ano de 2006 foram entregues pela Bixus à Associação Cantinho dos Animais a simpática quantia de 1.163 €.

Que a Bixus prospere e que desinteressadamente continue a ajudar os animais.

A Pata

http://bixusenaoso.blogspot.com/

3 comentários:

Anónimo disse...

A "Bixus" (designação que suponho identificar um espaço comercial em Montemor-o-Novo) pertence a uma excelente Amiga minha, a Teresa Carvalho. Conhecendo a Teresa como conheço há vários anos, não me surpreende minimamente a generosa colaboração prestada ao "Cantinho dos Animais"!
Bem haja a Teresa, muitas felicidades para a sua "Bixus" e um beijinho especial dos Amigos Carlos e Mia Acabado.

The Joker disse...

Caro Anónimo,

Para desfazer o mal entendido, fica aqui a informação de que a Bixus é na verdade "Bixus e não só…" de forma abreviada, não tendo qualquer ligação com a referida loja Bixus em Montemor-o-Novo.

A "Bixus e não só…" que tem o seu site em http://bixusenaoso.blogspot.com/, é composta por duas pessoas que fazem artigos em feltro e outros materiais e cujos lucros das vendas efectuadas revertem na totalidade para a Associação Cantinho dos Animais.

Anónimo disse...

Só agora li esta notícia... Boa!!