quinta-feira, agosto 07, 2008

Artigo de Agosto no Diário do Sul

Nesta altura de férias o seu animal de estimação pode ser uma condicionante. Porque não sabe onde deixá-lo, com quem deixá-lo ou então porque não conhece ninguém que na sua ausência, vá a sua casa para o alimentar. Se precisar de ajuda não hesite em contactar-nos. Abandoná-lo não é uma opção!

No passado dia 18 de Julho, realizou-se um concerto no Convento dos Remédios em Évora. Aquele evento, organizado pelo centro Carpe Diem, tinha como objectivo a angariação de fundos a favor da Associação. Infelizmente, o concerto teve uma fraca adesão e as receitas não chegaram para cobrir os custos. Ainda assim, o Cantinho dos Animais agradece a iniciativa ao Carpe Diem e à banda “Groom”.

Finalmente, ainda a Feira de S. João: a Associação, tal como no ano passado, tinha solicitado autorização à Câmara Municipal de Évora para realizar uma campanha de adopção de animais no espaço do Jardim Infantil. Até agora, o Cantinho não obteve qualquer resposta a este pedido...

Calendário: Não há actividades planeadas.

3 comentários:

Anónimo disse...

A resposta é óbvia.
No espaço pretendido, as Veterinárias do Canil Municipal estiveram presentes com uma iniciativa de adopção de animais cujo destino se não forem adoptados serão abatidos, o que já deve ter acontecido para muitos.
A Direcção do Cantinho dos Animais poderia recolher todos os animais que lá se encontram e assim conseguiriam o exclusivo da adopção

Van Dog disse...

Parece-me incrível como nem sequer respondem...
Mas continuem, não deistam!

kika disse...

Sim... Só não percebo é como as pessoas têm coragem de fazer isso a seres indefesos e sem culpa nenhuma...Sinceramente..


Boa sorte!

Não desistam!