quinta-feira, junho 09, 2011

Feira de S. João 2011

A Direcção do Cantinho dos Animais informa que, lamentavelmente, a Associação não foi seleccionada e, como tal, a sua habitual tasquinha, o Petiscão, não estará presente na edição deste ano da Feira de S. João em Évora.


Em carta assinada pelo Presidente da Câmara, o júri do concurso refere o “trabalho digno e meritório” desenvolvido pelo Cantinho dos Animais mas, por razões que se prendem com critérios de formalização e documentação a apresentar, a candidatura foi excluída por decisão unânime.


Apesar de ser uma Associação constituída apenas por um punhado de voluntários, excepção feita ao trabalhador que lida directamente com os animais existentes no CAT, e também apesar de, em termos financeiros, a “Tasquinha” ser um verdadeiro balão de oxigénio, espera-se que aquele trabalho possa ser continuado.


A bem dos animais.

2 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo trite que as pessoas sejam assim, é mesmo.

Anónimo disse...

É de lamentar esta decisão, estava à espera da feira para visitar o vosso cantinho. Este é um evento de excelente visibilidade e portanto uma boa oportunidade para mostrar o vosso trabalho e possivelmente arranjar futuros donos para os animais que voces acolhem. De qualquer das formas fica uma palavra de ânimo e continuação de bom trabalho.
Cumprimentos,
Vanda