quinta-feira, junho 07, 2012

Precisamos de MAIS famílias de acolhimento temporário!

Amigos,


agora que a situação da Trica e da Frankie parecia encaminhada (a Frankie está em FAT e a Trica aguarda alta do Hospital), surgiu uma nova situação urgente!


Foram deixados no CAT sete cachorros com cerca de 3 semanas. Ainda precisavam da mãe, mas quem os entregou não pareceu muito preocupado com isso e não descansou enquanto não despachou o "problema". 


Ainda não comem ração pois quase não têm dentes. Comida húmida sim, comem, e bem. Mas precisam ainda de leite, terá que ser o de substituição. Alguém com uma cadela que tenha parido há pouco seria o ideal...
No CAT não há condições para ter bebés tão pequenos. Ficam demasiado tempo sozinhos, com pouco conforto e estão numa box com dois cachorros mais velhos, o que torna complicado deixar comida durante a noite.


Precisamos de duas, três... ou sete FAT´s ou FAD´s (famílias de acolhimento definitivo) até que estejam em condições de ir para o CAT. 
Atenção que estamos a falar de bebés que vão precisar de muita paciência e dedicação. Sabemos que não é fácil, mas se não os tirarmos de lá o mais certo é não resistirem...


O Cantinho dos Animais suporta todas as despesas e fornece tudo o que for necessário!
Contactos para o nº 964648988 ou cantinhodosanimais@gmail.com











2 comentários:

Anónimo disse...

ola bom dia, ainda existem estes caes lindos...e queria saber se ficavam muito grandes

Bixus disse...

Boa tarde,
estas cadelinhas já não estão disponíveis para adopção.
Pode ver alguns dos animais disponíveis para adopção em http://animaisdocantinho.blogspot.pt/.

Se estiver interessado(a) em adoptar algum animal do Cantinho dos Animais deverá ligar para o nº 964648988 para combinar uma visita ao CAT e se informar de todos os procedimentos relacionados com a adopção.