quarta-feira, julho 04, 2012

Conta-nos como foi#02 - Pipoca


"Tudo começou neste dia, quando a minha nova dona fez uma visita ao Cantinho com os seus alunos.
Foi um amor à primeira vista!
Passados dois dias, a minha dona viu a minha foto no facebook e leu a minha história.
No dia seguinte foi ao Cantinho com vontade de me trazer logo, mas teve de esperar que me colocassem o microchip. E…
A nossa história não começou da melhor maneira, pois na primeira noite que passei em casa dos meus novos donos, estava um pouco desorientado e …fugi!
Foi um grande desgosto para a minha dona…não lhe consigo dizer onde estive, mas passados dez dias apareci, sem a minha coleira …mas muito feliz por encontrar de novo a minha dona!
E hoje aqui estou eu com o meu ar feliz e bem disposto!
Sou um cãozinho muito meiguinho, muito obediente e muito bem-educado. Tenho um novo amigo, um cachorro chamado Júnior, um bocadinho chato, mas brincamos muito os dois. Os meus donos adoram-me!"


O Pipoca foi deixado no CAT em Outubro de 2011, quando a sua dona teve que ir para um lar, e estava num profundo estado de tristeza...
Felizmente, e graças à Maria João, só lá ficou cerca de 15 dias!

E Pipoca, dá lá uma oportunidade ao Júnior, ele quando crescer acalma um bocadinho!


 
Continuamos à espera que nos enviem as vossas histórias!
E eles continuam à espera da vossa visita!

Sem comentários: