segunda-feira, setembro 30, 2013

Resultados da recolha nacional de bens alimentares para cão e gato

É com enorme prazer que anunciamos que a Recolha Nacional de Bens Alimentares promovida pela Animalife, que decorreu neste fim-de-semana no supermercado Continente de Évora, nos permitiu angariar a magnífica quantia de 3011 kg de comida para cão e gato!!

O nosso imenso obrigado à Animalife e ao Continente pela organização deste evento a nível nacional e pelo convite feito ao Cantinho dos Animais; ao Continente de Évora por, mais uma vez, nos ter recebido tão bem; aos fantásticos e maravilhosos voluntários que estiveram de pé, à porta do supermercado, ou a carregar ração para o nosso CAT, durante 26 horas (!!) e, claro, a todos os que contribuíram com ração ou outros artigos para animais.

Total angariado:

2292,150 kg de alimento para cão
719,190 kg de alimento para gato
283 kg de areia para gato

Para além dos alimentos e da areia, recebemos ainda snacks para cão e gato, champôs, coleiras, comedouros, mantas, brinquedos, detergentes e lixívia.

Esperamos, do fundo do coração, que a campanha tenha corrido igualmente bem para as outras associações do país. Todas dependemos disto e é bom saber que os portugueses são solidários mesmo em tempos tão difíceis como os que atravessamos.


Obrigado!! Muito obrigado!!

1 comentário:

Sara disse...

Temos de compreender, em algum ponto, é importante falar sobre a comida que eu espero ser capaz de fazer esse tipo de coisa, em algum momento, e eu gostaria que você também pode ver mais em alimentos em restaurantes que estão na web do restorando