quarta-feira, setembro 17, 2014

Banco Solidário Animal, dias 27 e 28 de Setembro


Amigos, 
realiza-se nos próximos dias 27 e 28 de Setembro mais um Banco Solidário Animal - campanha nacional de recolha de alimentos para animais promovida pela Animalife, da qual o Cantinho dos Animais fará, mais uma vez, parte. 

Necessitamos, como sempre, de voluntários!
Esta campanha é organizada a nível nacional e não local, pelo que vos pedimos especial atenção na inscrição e que o façam através deste formulário até ao dia 24 de Setembro, com a indicação dos vossos dados, dia e turno (manhã/tarde/noite) em que podem ajudar, bem como o Continente da área de residência (neste caso, Évora).

Uma vez que não temos acesso à informação desse formulário, após inscrição devem enviar para o e-mail voluntarios.cantinhodosanimais@gmail.com o vosso nome, dia e turno que escolheram, para que tenhamos uma noção dos voluntários inscritos e possamos coordenar alguma falha de última hora.

Os turnos propostos são os seguintes (sábado e domingo):
Manhã - 9h - 13h30m
Tarde - 13h30m - 17h30m
Noite - 17h30m - 22h

Pedimos desculpa por alguma confusão que esta modalidade de inscrição possa causar, mas foi a maneira encontrada para gerir as muitas associações participantes nesta iniciativa.

Para mais informações devem enviar um e-mail para cantinhodosanimais@gmail.com

Contamos com vocês!

Sem comentários: