domingo, março 22, 2015

Ajuda para suportar as despesas com a operação da Sininho

Esta é a Sininho. Ela e o Stuart foram abandonados ontem à porta do CAT, durante a noite ou a madrugada. Não os amarraram ao portão, como em muitos outros casos, apenas os deixaram lá e quando os encontrámos estavam aninhados debaixo do contentor do lixo.

A Sininho já tem alguma idade e foi deixada no estado em que se vê: tem uma hérnia inguinal enorme e uma luxação grave na rótula, ambas lesões antigas. A luxação na rótula causa-lhe grandes dificuldades de locomoção.
A Sininho já deve viver há muito com estes problemas e a solução encontrada por quem a tinha foi abandoná-la...
A Sininho necessita de cirurgia e esta tem que ser feita o mais rapidamente possível, para não agravar ainda mais as lesões. 

O Cantinho dos Animais não tem como suportar, sozinho, esta cirurgia, cujo orçamento ronda os 480€.
Sabemos que estamos sempre a pedir e que os tempos não estão fáceis para ninguém, mas não pedimos para nós, pedimos para eles! Sem a vossa ajuda não será possível operar a Sininho.

Quem puder ajudar pode fazer o seu donativo para o NIB 0035 0297 00069415730 12 (CGD), mencionando que o donativo se destina à Sininho. Por favor enviem-nos e-mail para cantinhodosanimais@gmail.com indicando a data e valor da transferência, nome, NIF e morada para onde deve ser enviado o recibo de donativo.
Contamos, uma vez mais, com a vossa ajuda!
Obrigado!

IBAN: PT50 0035 0297 00069415730 12
BIC: CGDIPTPL









Sem comentários: