segunda-feira, junho 22, 2015

Obrigado "A Luz na Pintura"!!!

Não cabemos em nós de contentes! 

Quem anda nesta "vida" sabe bem que todos os dias vemos desgraças e que os motivos de tristeza são muitos, mas depois encontramos pessoas que compreendem e ajudam e voltamos a ter motivos para sorrir!
Lembram-se da Exposição "A Luz na Pintura", que resultou de uma iniciativa do subdepartamento de artes visuais do  agrupamento de escolas nº 2 de Évora? 
Nesta iniciativa, alunos do 2º e 3º ciclo e das turmas de artes visuais do ensino secundário apresentaram ao público um conjunto de trabalhos plásticos subordinados ao tema A Luz na Pintura.

Estes trabalhos estiveram em exposição no Museu de Évoa e foram depois vendidos, revertendo o lucro a favor do Cantinho dos Animais e da Associação Pão e Paz.

Com esta generosa oferta foi-nos possível liquidar um número simpático de facturas de cuidados médico-veterinários em atraso, referentes aos anos de 2013 e 2014, permitindo-nos assim continuar o nosso trabalho!

Um obrigado do tamanho do mundo aos jovens artistas, aos organizadores e a todos aqueles que adquiriram estes trabalhos!

Sem vocês não era possível! 




Sem comentários: