quarta-feira, novembro 18, 2015

Cantinho dos Animais cria Projecto Empresa Solidária



Como forma de envolver o tecido empresarial do concelho na promoção do bem-estar animal da região, o Cantinho dos Animais criou o Projecto ‘Empresa Solidária’, que consiste na celebração de um protocolo entre o Cantinho dos Animais e as empresas/entidades aderentes e na criação de um selo que identifica essas mesmas empresas/ entidades. O Projecto prevê, também, a colocação de placas identificativas das empresas nos canis da associação. 
O Projecto arrancou no início de Novembro de 2015 com 11 empresas pioneiras (Agrovisul Lda, Carlos Tojo & Herdeiros, Casa dos Enxovais, Etc & tal - Pronto a comer, Hangar Criativo,  Modévora,  Nacita Decorações,  O Mercadinho,  Queens – Pastelaria Conventual, Rosália cabeleireiros e Sabores da Terra), número que se pretende aumentar até ao final de 2015 e durante os próximos anos. As contribuições serão canalizadas para despesas relacionadas com o tratamento médico-veterinário dos animais a cargo do Cantinho dos Animais. Esta colaboração prevê, também, várias iniciativas em parceria com as empresas aderentes. 

Como forma de divulgação e agradecimento, foi criado, na nossa página de facebook, o álbum "Empresa Solidária"  onde constam as empresas aderentes; podem também acompanhar esta iniciativa no nosso blog, através da etiqueta "Empresa Solidária".

As empresas interessadas em saber mais sobre o projecto podem contactar o Cantinho dos Animais através do endereço cantinhodosanimaismail.com e do contacto telefónico 964648989.
O Cantinho dos Animais alberga, neste momento 115 cães e 32 gatos que mantém somente com os poucos rendimentos oriundos de quotas de sócios e donativos esporádicos em dinheiro ou géneros.

Sem comentários: