quarta-feira, junho 08, 2016

"A História de um Gato" - Lançamento do Livro de Marlene Alves


Na próxima segunda-feira, dia 13 de Junho, pelas 18h, terá lugar na Sala dos Leões dos Paços do Concelho o lançamento do livro de Marlene Alves, "A História de um Gato". 
A apresentação estará a cargo do Professor Catedrático Wladimir Cantazaro e parte do lucro da venda do livro reverte para o Cantinho dos Animais.
O nosso muito obrigado à autora pelo gesto! 
Contamos ver-vos por lá! 



"A História de um Gato" - Sinopse
Um gato atropelado nas dependências de um parque público de São Paulo fica abandonado à própria sorte; apenas um gato ferido, amedrontado na calçada, rente ao muro. Pessoas que passam observam o animal, magnetizadas pela sua beleza e sofrimento, sem, contudo tomarem alguma iniciativa que pusesse fim àquele sofrimento. Até que surge alguém determinada a
prestar socorro àquele gato de meiga aparência e olhar cor de mel. A atitude impensada vai levá-la a temer o futuro com aquele animal, mas o tempo se encarregará de mostrar que, além do medo do desconhecido pode prevalecer o amor, modificando a vida dos dois. O tempo se incumbirá de mostrar a coragem dos protagonistas em vencer obstáculos. O amor pelos animais, despertado em uma criança pelo tio, não foi em vão. Uma história que comove e surpreende.


Sem comentários: