quinta-feira, fevereiro 15, 2018

Agradecimentos (muito) atrasados - parte I - Monte dos Animais

Vamos dar início a uma série de agradecimentos muito atrasados... Temos que pedir desculpa a todos os que nos ajudam, mas com tanto que há para fazer nem sempre conseguimos tempo para nos sentarmos ao computador e agradecermos publicamente (presencialmente fazêmo-lo na devida altura).

O nosso primeiro agradecimento vai para o Monte dos Animais e para todos os participantes na II Cãominhada!

"Para além de ter como objectivo celebrar o dia do animal que se festejou no passado dia 4 de Outubro, este é um evento solidário em prol do Cantinho dos Animais de Évora. Todos os fundos (3€ por inscrição) reverteram para esta Associação que ajuda animais há mais de 30 anos, o total angariado teve o valor de 77€. No final da cãominhada houve uma demonstração de Reiki (Reiki para Animais Núcleo de Évora da APR), bem como uma demonstração de obediência básica (DOG'S FIT - Treino Canino) e ainda o cãocurso do cão mais obediente, cujos prémios foram oferecidos pela Energy Pets - Pet Shop, Reino Animal Petshop e Hospital Veterinário Muralha Évora."





O valor angariado permitiu-nos abater um pouco da conta da nossa querida Laika (a conta da Laika foi bastante alta e não a conseguimos liquidar na totalidade com os donativos do Animal do Mês), uma preciosa ajuda! 
Muito obrigado a todos!



Sem comentários: