quarta-feira, outubro 21, 2020

Voluntários para campanha de angariação de alimentos para cão e gato/ Banco Solidário Animal

 Amigos,

surgiu novamente uma oportunidade de realizarmos campanha de angariação de alimentos no fim-de-semana de 31 de Outubro e 1 de Novembro, no Continente de Évora.

A realizar, a campanha implicará um conjunto de regras a cumprir, desde logo a utilização obrigatória de máscaras, distanciamento entre voluntários e clientes e sem folhetos informativos. A iniciativa poderá ser cancelada, caso a situação epidemiológica se agrave

Relembramos a importância destas campanhas para conseguirmos não só alimentar os animais a nosso cargo mas também para continuarmos a ajudar cuidadores de colónias e famílias carenciadas. Esta será, provavelmente, a última campanha do ano e os animais comem todos os dias...

Para levarmos esta tarefa a bom porto necessitamos de voluntários!

Podem participar como voluntário na loja, bastando escrever para voluntarios.cantinhodosanimais@gmail.com e fazer a inscrição no turno que escolherem.
Os turnos de Sábado e Domingo são os seguintes:
Manhã: 8h30m - 13h
Tarde: 13h - 17h30
Noite: 17h30m - 22h
* devido às medidas de segurança que necessitamos de cumprir, estamos a pedir 2 voluntários por turno e não podemos abrir excepções; por favor, se possível indiquem uma alternativa ao turno escolhido para podermos gerir a tabela e colocar todos em segurança.

** Se se inscreverem directamente no site da Animalife por favor informem-nos para não haver sobreposição de turnos.

Necessitamos das vossas respostas até ao dia 29 de Outubro!
Mais informações através do endereço voluntarios.cantinhodosanimais@gmail.com, geral@animalife.pt ou www.bsa.animalife.pt.





Sem comentários: