terça-feira, junho 06, 2006

Resultado da Campanha de Angariação de Alimentos

Tal como noticiámos no post anterior, realizou-se no passado fim-de-semana mais uma Campanha de Angariação de Alimentos para animais no Supermercado Modelo, em Évora.

O resultado foi muito bom, tendo o Cantinho dos Animais angariado cerca de 1.080 Kg de alimento para cão e gato, bem como 110Kg de areia para gato.

Nunca é demais lembrar que esta quantidade dá para alimentar os animais do Cantinho durante cerca de um mês!

Aproveitámos ainda para angariar sócios e vender algum merchandising da Associação.

A todos os que contribuiram o nosso muito obrigado!

3 comentários:

Anónimo disse...

acho bem que tenham os vossos proprios produtos, mas nao sei onde os encontrar nem o que sao e os respectivos preços.
percorri o vosso blog e nao encontrei qualquer tipo de informação sobre isso. e já agora se me permitem a crítica....que tal animar este blog com algumas fotos do proprio canil? ou mesmo fotos das diversas actividades que se realizam no canil....

Anónimo disse...

olá a todos, chamo-me Cláudia e sou voluntária no cantinho dos animais!em relação ao comentário a cima transcrito, gostaria de dizer que tenho algumas fotos dos animais do cantinho, cães e gatos, as quais estarei disposta a colocar á disposição se solicitada, deixo o meu contacto claudia_pereira86@hotmail.com!Continuação de bom trabalho...

Anónimo disse...

Olá a todos! tal como a Cláudia, também sou voluntária no canil e também tenho muitas fotos dos animais que lá estão ou que lá estiveram. se desejarem entrar em contacto comigo, é só mandar mail: aliceribeiro28@portugalmail.pt.
parabéns a direcção que se tem esforçado por melhorar o blog e responder a critica aqui feita!