quarta-feira, outubro 17, 2007

ATENÇÃO: NOTÍCIA IMPORTANTE!

CANCELADO O Iº ENCONTRO CANINO DE ÉVORA


AVISAM-SE TODOS OS INTERESSADOS QUE DEVIDO À FALTA DE INSCRIÇÕES, AQUELA ACTIVIDADE FOI CANCELADA.


Apesar dos esforços da Associação em organizar e levar junto da cidade de Évora e da sua população, aquela que seria porventura a mais original actividade do Cantinho dos Animais, a verdade é que as pessoas não aderiram, inviabilizando assim a realização do Encontro Canino.

Podemos dizer que pontualmente sentimos a curiosidade e a expectativa das pessoas perante uma actividade que iria, acima de tudo, juntar várias pessoas num convívio. Infelizmente, ficou demonstrada mais uma vez a extrema dificuldade colocada ao espírito empreendedor, à iniciativa e à criatividade da Direcção da Associação e seus respectivos colaboradores mais próximos. A frustração é evidente e é, sem dúvida, um golpe duro na moral de quem se disponibiliza pela Associação e pelos animais.

Como curiosidade fica aqui registado o número de inscrições recepcionadas através dos vários canais à disposição: duas únicas inscrições relativas a duas corajosas e temerárias pessoas e seus respectivos animais.

7 comentários:

Van Dog disse...

Não desanimem! Era uma iniciativa muito original. A próxima terá mais sucesso!
O que custa é começar! Uauff para vocês!

Anónimo disse...

Eu não me inscrevi porque a minha cadela, apesar de vacinada, não tem microchip e esse era, pelo que percebi, um requisito obrigatório.

Mas em Évora é complicado as pessoas aderirem ao que quer que seja...

Anónimo disse...

Liguei várias vezes para o tlm indicado mas sem sucesso, pelo que resolvi entrar na página da associaçao e constato que o encontro foi cancelado. É uma pena.
Eu queria participar, especialmente porque tenho uma cadelinha, exemplar de uma das raças listadas como potencialmente perigosas e por isso tem vacinas, chip, seguro, licença, trela com menos de 1 metro e açaimo e a dona dela para conseguir isto tudo tem um registo criminal limpinho.
Queria participar porque muitas vezes somos as duas olhadas com receio (será que tenho ar de gang?) e queria mostrar como a minha cadelinha é linda, dócil, obediente, não deixa os "cocós" na rua e respeita o espaço dos demais trauseuntes. Fica o registo e a esperança de o encontro se realizar.

The Joker disse...

Cara Suspeita, como interventiva que é voltamos a nos "encontrar".

O micro-chip, por imposição do veterinário municipal de Évora, era realmente um dos requisitos para as inscrições.

Aproveito para desmistificar um pouco o assunto. Muita gente não sabe que o processo da "microchipagem" é muito simples e fácil de efectuar, não sendo também nada caro.

Em http://cantinhodosanimais.blogspot.com/2007/04/mais-uma.html podem encontrar uma breve descrição.

Por outro lado, e infelizmente, tenho que concordar consigo que em Évora as pessoas me parecem ser algo comodistas e também algo avessas à alteração da rotina diária.

The Joker disse...

Cara Ana,

O telemóvel indicado, o 964648988, encontra-se algumas vezes indisponível por razões várias, é um facto.

Por outro lado queria referir que à disposição de todos, existiam (e existem) todos os outros canais da Associação: mais 2 nºs de telemóvel, o Centro de Acolhimento Temporário, o Posto de Turismo (especificamente para o Encontro), o apartado, o email e o blog.

Teríamos tido muito gosto em recebê-la a si e à sua cadelinha mas fica para a próxima.

Joana disse...

Olá a todos!

Antes de mais queria dar os parabéns pela iniciativa que era muito criativa.
Eu não inscrevi a minha cadela, porque era muito caro, talvez se o preço da inscrição fosse mais baixo houvesse mas incrições. Outro motivo porque não me inscrevi foi devido á falta de microchip.

Beijinhos e boa sorte para outras iniciativas :)

Carla Pimenta da Silva disse...

Olá a todos, embora já fora de tempo, querida deixar o meu comentário sobre esta iniciativa, que achei deveras interessante e na qual também queria participar, no entanto não o podia fazer pois o meu cachorrinho na altura só tinha 2 meses e meio.
Tenho muita pena que esta actividade não se tenha realizado, mas espero que NÃO desistam, com persistência vai-se lá! E há que sublinhar mesmo o facto de que as pessoas em Évora, infelizmente queixam-se de falta deste tipo de actividades, mas quando estas aparecem, nunca aderem!
Mas não desistam por favor...os animais merecem o esforço!
Abraços, beijos e lambidelas!