segunda-feira, maio 19, 2008

ADOPÇÃO URGENTE

**Caso resolvido**


Chama-se a atenção para a situação abaixo descrita, de um Gatinho em RISCO DE SER ABATIDO, em Évora (19/05/2008):


Sou um Gatinho de pêlo branco, com cerca de 3 anos, muito meigo e mansinho, que foi abandonado ainda muito novo.
Tenho sobrevivido na rua pela boa vontade de algumas pessoas que me têm alimentado. Contudo, nas últimas semanas adoeci e quando fui recolhido estava num estado muito grave, quase a morrer. Trouxeram-me para o veterinário onde estou a recuperar muito bem. No entanto, foi-me diagnosticada uma doença crónica que embora seja INOFENSIVA para os humanos e para outros animais, é transmissível a outros gatos. Por isso não posso voltar para a rua. Devidamente acompanhado posso fazer uma vida normal.
A única solução é encontrar URGENTEMENTE um dono que me adopte e me recolha em sua casa, caso contrário terei que ser abatido.


Se tiver a possibilidade de adoptar este gatinho ou se conhecer alguém que o possa fazer, por favor contacte, com urgência:


xana.mdm@hotmail.com

Telemóvel: 96 24 27 697
91 27 40 826

3 comentários:

CarlaRamalho disse...

O problema é que já tenho uma gata em casa e como ele tem essa doença transmissível a outros gatos... é impossível ficar com ele!

Vou ajudar a divulgar este caso.

Anónimo disse...

É com agrado que informo que a situação do gatinho aqui divulgado já está resolvida. Apareceu uma senhora, de nome Maria João Martins, que nos ajudou a encontrar um adoptante em Pombal. O gatinho foi para uma quinta onde há mais gatos na mesma situação.
Gostaria de agradecer a intervenção do Cantinho dos Animais, na divulgação deste caso, a qual foi determinante para um desfecho feliz. Um agradecimento também à Maria João Martins pelo voluntarismo na resolução da situação, não esquecendo as outras pessoas que nos contactaram demonstrando disponibilidade em salvar o gatinho.
Continuem com a vossa actividade meritória. Obrigado pela vossa disponibilidade para com os animais.

Rui Mamede

Anónimo disse...

Que bela notícia!