quinta-feira, julho 10, 2008

Artigo de Julho no Diário do Sul


Na sequência do apelo feito pela Associação no passado mês de Maio, continua a registar-se a adesão de alguns novos sócios e também de algumas contribuições. Um agradecimento especial ao Dr. Francisco Sá Carneiro e sua esposa que efectuaram um donativo de 2.500 €, que foi inteiramente direccionado para abater na dívida à clínica veterinária.

De referir também que neste momento, no Centro de Acolhimento Temporário o número de cães foi reduzido para cerca de 100 (o máximo permitido), tendo em sentido contrário o número de gatos aumentado para 12.

Entretanto, no passado dia 7 de Junho, realizou-se uma campanha de angariação de alimentos no Intermarché de Évora. Os resultados foram: 1.221,91 kg’s de alimento para cão e para gato e ainda 295 L de areia para gato. Associaram-se ainda 6 novos sócios. Um agradecimento a todos os que colaboraram e, obviamente, a todas aquelas pessoas que com grande coração, vão ajudando como podem.

Finalmente, de registar a participação da Associação na Feira de S. João em Évora, através da tasquinha “ O Petiscão” e que foi novamente um sucesso. Muito obrigado a todos os voluntários que ajudaram e a todos os que nos visitaram.

Calendário: Não há actividades planeadas.

2 comentários:

pikenatonta disse...

Fico muito feliz com estas notícias!! Tudo a correr bem!!!

Linda disse...

Bem hajam a todos os que podem e ajudam a Associação e todas as outras associações que trabalham em prol dos nossos amigos...
Muito obrigado, por eles!