sexta-feira, setembro 16, 2011

4º Peditório Cantinho dos Animais

O Cantinho dos Animais promove, de Setembro a Novembro de 2011,


o 4º Peditório Cantinho dos Animais.


Esta iniciativa consiste na colocação de casotas-mealheiro*, devidamente identificadas, em vários estabelecimentos comerciais da cidade de Évora, de forma a podermos contar com a ajuda de todos.


Podem, também, fazer donativos para a conta do Cantinho dos Animais, não deixando, no entanto, de nos contactar para que possamos enviar os respectivos recibos.


O montante angariado reverterá, na íntegra, para saldar dívidas contraídas com despesas médico-veterinárias dos animais a nosso cargo.


Para os sócios e amigos que não são de Évora mas que ainda assim querem contribuir, optámos por uma ideia que não é nossa e que já foi utilizada por outras associações com algum sucesso: a Campanha do 1€!


Esta campanha consiste no depósito de apenas 1€ na conta bancária do Cantinho dos Animais, durante os meses em que decorre o 4º Peditório.


Se cada um de nós der um pouco, no final teremos muito!



NIB 0035 0297 00069415730 (CGD)





Estabelecimentos aderentes:


Bar da Câmara Municipal de Évora :: Café da Tapada :: Call Center Fidelidade Mundial :: Charme et Beauté, Instituto de Estética :: Condestável Bistro :: Hair Craft, Cabeleireiro e Centro de Estética :: Hospital Veterinário Muralha de Évora :: Hospital Veterinário da Universidade de Évora :: Joaquim Zita, Comércio e Representação, Unipessoal, Lda :: Pastelaria Académica








* o 4º Peditório Cantinho dos Animais está devidamente autorizado pelo Governo Civil de Évora, tendo sido enviadas imagens das casotas-mealheiro para conhecimento das autoridades.

2 comentários:

Carla Valentim disse...

Gostava de saber quais são os locais onde estão as caixinhas para os donativos

Bixus disse...

Carla, já estão alguns estabelecimentos no post; vamos actualizando à medida que os mealheiros vão sendo colocados.