domingo, setembro 23, 2012

Comemorações do Dia Mundial do Animal


Comemora-se no próximo dia 4 de Outubro o Dia Mundial do Animal.
O Cantinho dos Animais preparou uma semana cheia de actividades e conta com a presença de todos!

No próximo fim-de-semana teremos mais uma Campanha de Angariação de Alimentos, desta vez em parceria com o MIAR. Será nos Supermercados Intermarché e Bricomarché de Évora (dias 29 e 30 de Setembro, entre as 10h e as 18h30m, sob orientação do Cantinho dos Animais) e no Supermercado Pingo Doce (antigo Feira Nova, no dia 29 de Setembro, entre as 10h e as 18h30m, sob orientação do MIAR).
Para além de alimentos para animais, poderão trazer também mantas e cobertores, bem como outros artigos para animais de que já não necessitem.

No dia 4 de Outubro, Dia Mundial do Animal, iremos estar na Praça do Giraldo, entre as 10h e as 19h. 

Dia 6 de Outubro estaremos no Hospital Veterinário Muralha de Évora com alguns dos nossos animais disponíveis para adopção. A Campanha de Adopção de Animais decorrerá entre as 10h e as 18h.

Aproveitamos para lembrar que ainda precisamos de voluntários para a Campanha de Angariação de Alimentos e para a Campanha de Adopção. Os interessados deverão contactar o Cantinho dos Animais por e-mail, indicando as suas disponibilidades.

1 comentário:

Sara disse...

Eu acho que em algum momento eu tenho que usar para fazer doações, pois é muito importante que todas essas campanhas podem ajudar eu acho que todos nós devemos estar presentes, espero que possamos ajudar de restaurantes em higienópolis