segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Assinatura de contrato de financiamento com o INALENTEJO

É com muita alegria e orgulho que comunicamos que foi hoje assinado o contrato de financiamento resultante de uma candidatura submetida pelo Cantinho dos Animais a fundos comunitários (QREN) via Programa Operacional do Alentejo – INALENTEJO, aprovada a 31 de Outubro de 2013.

Este contrato permite-nos concretizar os objectivos a que nos propusemos: dar um destino adequado às águas residuais produzidas no nosso Centro de Acolhimento Temporário – CAT (através da substituição da ETAR existente, já obsoleta) e garantir o fornecimento de água para abeberamento dos animais e limpeza das instalações.

Para que esta candidatura se pudesse concretizar foi celebrado, no passado dia 4 de Setembro de 2013, um protocolo de colaboração técnica com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo.

O nosso especial obrigado à Comissão Directiva e a toda a equipa técnica do INALENTEJO pelo apoio prestado durante todo o processo.


Susana Cunha, Presidente da Direcção do Cantinho dos Animais e Dr. António Dieb, Presidente da Comissão Directiva do INALENTEJO


Ana Monteiro (Tesoureira do C.A.), Carla Cupido (Vice-Presidente da Direcção do C.A.), Susana Cunha (Presidente da Direcção do C.A.), 
Dr. Filipe Palma (Vogal da Comissão Directiva do INALENTEJO) e Maria Macedo (Secretária da Direcção do C.A.)







Sem comentários: