quarta-feira, julho 06, 2016

Campanha de angariação de alimentos - 23 e 24 de Julho

Amigos,
a convite do Supermercado Pingo Doce dos Álamos vamos realizar mais uma campanha de angariação de alimentos para cão e gato. 

Assim, no fim-de-semana de 23 e 24 de Julho vamos estar no Pingo Doce dos Álamos e como sempre, vamos precisar de voluntários!
A campanha realiza-se entre as 9h e as 21h (Sábado e Domingo), em 3 turnos, a saber:

9h - 13h
13h - 17h
17h - 21h

Iremos precisar de 2 a 3 pessoas por turno em cada dia.
Os voluntários ajudarão na distribuição de folhetos e recolha da alimentação e estarão devidamente identificados com uma t-shirt e/ou crachá da associação. Em cada turno estará um ou mais responsáveis da associação.

Menores de idade só poderão participar se acompanhados de adulto que se responsabilize por eles durante o turno...

Os interessados em colaborar devem enviar, até ao próximo dia 20 de Julho (quarta-feira) um e-mail para voluntarios.cantinhodosanimais@gmail.com, indicando o dia e o turno em que pretendem colaborar.

Quem não puder ou não quiser ajudar como voluntário, pode ajudar contribuindo, sobretudo, com ração para cão. O número de "hóspedes" aumentou substancialmente e são já mais de 150 bocas a comer...


Podem também doar areia para gato, lixívia, detergente lava-tudo e outros artigos para animais, como comedouros, camas, wc para gato, trelas, coleiras, mantas e cobertores, etc, novos ou usados.


Contamos convosco!

Sem comentários: