quinta-feira, setembro 29, 2016

Banco Solidário Animal - Agradecimentos

Amigos, recebemos já os resultados oficiais do Banco Solidário Animal do passado fim-de-semana e em todo o país foram angariadas 130 toneladas de alimento para cão e gato, que serão distribuídos por centenas de associações, cuidadores e famílias carenciadas.

É com o peito cheio de orgulho que dizemos que só em Évora conseguimos 3 743kg de alimentos para os nossos cães e gatos, bem como 430kg de areia e ainda outros artigos para animais e para limpeza.

Isto só foi possível graças aos nossos fantásticos voluntários, não só os que estiveram várias horas de pé a pedir para e por eles - sem qualquer pingo de vergonha! - mas também aos que trataram da parte logística e do transporte para o nosso abrigo e respectiva arrumação!

Um obrigado muito especial a todas as pessoas que durante o fim-de-semana se deslocaram ao Continente de Évora e contribuiram para que os nossos animais tenham alimento para os próximos 3 meses.

(parte da ração de gato angariada)


Gostararíamos de vos relembrar que nos próximos dias 1 e 2 de Outubro há Banco Solidário Animal nas lojas Modelo e que os nossos companheiros de Estremoz, Portalegre e Reguengos  (estes aqui mais perto...) mas também de todo o país precisam da vossa ajuda!


OBRIGADO!!!


Sem comentários: