terça-feira, janeiro 17, 2017

Projecto Empresa Solidária - Agradecimento



É com imenso prazer que partilhamos convosco que o nosso Projecto Empresa Solidária conta neste momento com 22 parceiros!

É com muito agrado que vemos os selos espalhados um pouco por toda a cidade, em empresas dos mais variados ramos, e é com grande alegria que informamos que graças à ajuda destas empresas conseguimos liquidar mais uma despesa contraída com tratamentos médico-veterinários da Sara, da Sabrina (adoptada!) e do Divor!

O Projecto Empresa Solidária tem como objectivo envolver as empresas do distrito na promoção do bem-estar animal, nomeadamente através de contribuições directas, com vista a colmatar necessidades específicas da associação e dos animais a nosso cargo. 

Todas as empresas aderentes recebem, como forma de agradecimento e distinção, um selo que as identifica (autocolante para montra e moldura para balcão ou parede) e passam a constar do nosso álbum. Todos os donativos são objecto de recibo.


Muito obrigado aos nossos parceiros, sem vocês isto não seria possível!






Em Janeiro de 2017 os nossos parceiros são os seguintes:

Agrovisul Lda - Alentejo Natural - Alkimia Restaurante Madeirense – Biju
-  Energy Pets - Etc e Tal, Pronto a comer - Frutaria da Ponte -
 - Hangar Criativo  Herdade da Amendoeira - 
- Hospital Veterinário Muralha de Évora -  
Mercearia do Largo – Modévora - Monte dos Animais - Nacita Decorações -
- Nutridente - O Mercadinho - Óptica Freitas – Queens, pastelaria Conventual -- Reino Animal -  Rosália cabeleireiros - Sabores da Terra 
– Souk, Mercearia Biológica -

Sem comentários: