segunda-feira, setembro 28, 2020

Voluntários para campanha de angariação de alimentos/ banco solidário animal - 3 e 4 de Outubro

Amigos,

surgiu a oportunidade de realizarmos campanha de angariação de alimentos no próximo fim-de-semana de 3 e 4 de Outubro, no Auchan de Évora.

Desde Fevereiro que as necessidades dos animais do Cantinho dos Animais são supridas graças à ajuda de particulares e algumas empresas. Esta campanha é, por isso, fundamental para garantir a alimentação dos 120 animais a nosso cargo, bem como a higiene e limpeza do abrigo e para garantirmos a ajuda a cuidadores de colónias e famílias carenciadas.

A realizar, a campanha implicará um conjunto de regras a cumprir, desde logo a utilização obrigatória de máscaras, distanciamento entre voluntários e clientes e sem folhetos informativos.

A iniciativa poderá ser cancelada, caso a situação epidemiológica se agrave

Necessitamos de voluntários e podem participar:
1) Como voluntário na loja
Para desempenhar este papel fundamental basta escrever para voluntarios.cantinhodosanimais@gmail.com e fazer a inscrição no turno que escolherem.
Os turnos de Sábado e Domingo são os seguintes:
Manhã: 9h - 13h30m
Tarde: 13h30m - 17h30
Noite: 17h30m - 22h
* devido às medidas de segurança que necessitamos de cumprir, estamos a pedir 2 voluntários por turno e não podemos abrir excepções; por favor, se possível indiquem uma alternativa ao turno escolhido para podermos gerir a tabela e colocar todos em segurança.
** Se se inscreverem directamente no site da Animalife por favor informem-nos para não haver sobreposição de turnos.
2) Como voluntário no transporte dos bens angariados para o abrigo
Neste momento o Cantinho dos Animais não tem veículo, pelo que necessitamos da vossa ajuda para o transporte e para descarregar os bens. Os turnos para recolha dos bens e transporte para o abrigo são os seguintes:
12h/ 15h/ 17h

Necessitamos das vossas respostas até ao dia 1 de Outubro!
Mais informações através do endereço voluntarios.cantinhodosanimais@gmail.com, geral@animalife.pt ou www.bsa.animalife.pt.



Sem comentários: