sexta-feira, julho 10, 2020

Banco Solidário Animal - 10 a 26 de Julho



Amigos,
arranca hoje a 21ª campanha do Banco Solidário Animal promovido pela Animalife. A iniciativa decorre até dia 26 de Julho nos supermercados Continente de todo o país.

Sob o mote “Não deixe para amanhã a ajuda que pode dar hoje”, e dada a situação de pandemia, a iniciativa decorre exclusivamente no sistema de vales, pelo que não haverá voluntários nas lojas.

Precisamos muito da vossa ajuda e apelamos à vossa contribuição e partilha desta campanha, para que possamos, todos, continuar a ajudar a alimentar os milhares de animais que se encontram em abrigos de associações e ao cuidado de grupos informais e anónimos.

Entre os bens a doar figuram ração seca e húmida para cão e gato e areia. Os clientes terão à sua disposição 6 vales:

- Ração Seca p/ Cão 10 kg;
- Ração Seca p/ Cão 4kg;
- Ração Seca p/ Gato 2 kg;
- Ração Húmida p/ Cão 400gr;
- Ração Húmida p/ Gato 4*100gr;
- Areia 5 kg.

Os vales podem também ser adquiridos online, no site do Continente.

O Cantinho dos Animais depende muito destas campanhas. Para além dos cerca de 1 500 kg de ração que gastamos mensalmente com os nossos animais, damos cerca de 200 kg de alimentação (por mês) a cuidadores e famílias carenciadas. Face à pandemia que enfrentamos, e não tendo como fazer campanhas presenciais desde Março, tivémos que reduzir esta ajuda, já que o nosso stock de alimentação tem vindo a diminuir consideravelmente.

Contamos, por isso, com a vossa ajuda para fazer desta campanha mais um sucesso!

Se quiserem, e como forma de ajudar na divulgação, podem partilhar connosco fotos vossas a adquirir os vales nos supermercados!

Sem comentários: